Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, novembro 05, 2010


Insegurança



Fico sentada  imaginadando nós dois.Lembro das promessas que faziamos,não precisava ser pra sempre,por que sabiamos que o pra sempre iria acabar.Você me causou um grande e ao mesmo tempo pequeno buraco dentro do coração,que ainda permaneçe ali.A nossa música toca ,eu começo a cantar,e vejo você ali junto a mim, me olhando e cantando,e ao mesmo tempo eu lembro dos momentos ruins que vivemos,da desconfiança que existia entre nós,e me pergunto : será que vale a pena chorar por você?Ao mesmo tempo que eu lembro o quanto você me fez bem,eu percebo que é melhor assim.Nós não seriamos felizes juntos,por mais que tentássemos,iria ter sempre alguém ali pra estragar,e eu como sempre,desconfiaria de você.E amor sem confiança não é nada.
                 por : mirela tessila

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...