Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

terça-feira, maio 03, 2011


Estampa : Paetês

Já ouviu falar sobre paetê [ coberto com lantejoulas] ? Claro que sim,ainda mais quem me acompanha ,e segue minhas dicas de moda no formspring . 
Ele dá um ' up ' no look,afinal chama muito a atenção ,pode ser usado a noite na balada,e no dia também .

- CASACO DE PAETÊS



- SAIA DE PAETÊS

- VESTIDOS DE PAETÊS



ALGUNS  LOOKS :
foto : beauty lamp






1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

eu comprei uma blusa ,lembro que vc sugeriu pra ir na balada, nossa arrasei *-*
obrigado viu? e adorei o post e o blog bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...