Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quinta-feira, julho 14, 2011


Seriados que combinam com FÉRIAS !

Oi meninas,bom estou meia desativada do blog #mildesculpas,mas prometo que agora vou tentar ficar mais disponivel aqui .Enfim,chega de papo furado e vamos ao que realmente interessa.
Com as maravilhosas férias de julho,nada melhor do que ficar em casa aproveitando,mas muitas vezes não temos nada pra fazer,então que tal começar a assistir seriados?Isso é uma ótima idéia .Então selecionei alguns ,espero que gostem .


  Gossip girl

Uma blogueira anônima, mostra através de seu ponto de vista, a vida de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados de uma elite da alta sociedade. Traições, brigas, segredos, são motivos de fofoca e para Gossip Girl, isso não é diferente.
      
                            
Supernatural 
 Supernatural conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um carro preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, enquanto caçam fantasmas, demônios e vampiros. A série baseia-se em lendas urbanas, mitologias de vários povos e até mesmo histórias bíblicas.
              
                         
     Glee

Glee conta a história de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos na sua luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio McKinley. Embora o New Directions tenha perdido o Concurso Regional, o grupo agora aposta tudo no Concurso Nacional para derrotar os seus arquirrivais, do Vocal Adrenaline, e ficar com o troféu da competição.


Se você gosta ou conhece mais algum seriado,comente nos contando qual é.
1 Comentários

1 comentários:

Equipe M.B. disse...

Obrigada pelas dicas!!! Amei

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...