Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, setembro 09, 2011


Realmente,aquela despedida ...



Eu realmente não entendo por que precisamos dizer adeus ,principalmente para quem é essencial na nossa vida...


Estou presa nesse maldito trânsito e ... - e no rádio toca a nossa música -...Eu não sei o que é pior,o fato de termos terminado,ou de você ter me dito tantas coisas lindas logo após.Eu jurei a mim mesma que não iria chorar,prometi que iria tentar conviver com a solidão.Mas você sabe que é inevitável manter o foco ,quando tudo o que eu mais quero é te tocar,te beijar,te abraçar e sentir o seu corpo junto ao meu.


Eu nunca fui fã do amor,até por que sempre desacreditei,mas você - posso chama-lo de maldito ? - Você me fez acreditar nesse falso sentimento,me fez adormecer em seus braços e sonhar com um final feliz,ou pelo menos um final de noite feliz e uma madrugada cheia de beijos e caricias .


Me lembro da nossa primeira noite juntos,eu estava um pouco bêbada ,mas estava ciente do que fazíamos,mas você ,feito um príncipe me tratou com tanta delicadeza e ... - LIMPANDO AS LÁGRIMAS -...


Espero que encontre alguém e sejam felizes,espero que essa pessoa lhe faça feliz e que o ame,assim como eu o amei,ou até mais ...Mas não se esqueça dessa tola menina,que vestia o seu suéter xadrez e dançava ao lado da fogueira - aquela em que passávamos maioria do nosso tempo juntos - .


Fizemos tantas juras de amor,mas a distancia nós impossibilitou de cumpri-las,e realmente aquela despedida nos provou que o nosso amor não seria forte o bastante para suportar tanta saudade.


Adeus,espero que me entenda...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...