sexta-feira, setembro 09, 2011
Realmente,aquela despedida ...
Marcadores:
música em texto,
texto
Eu realmente não entendo por que precisamos dizer adeus ,principalmente para quem é essencial na nossa vida...
Estou presa nesse maldito trânsito e ... - e no rádio toca a nossa música -...Eu não sei o que é pior,o fato de termos terminado,ou de você ter me dito tantas coisas lindas logo após.Eu jurei a mim mesma que não iria chorar,prometi que iria tentar conviver com a solidão.Mas você sabe que é inevitável manter o foco ,quando tudo o que eu mais quero é te tocar,te beijar,te abraçar e sentir o seu corpo junto ao meu.
Eu nunca fui fã do amor,até por que sempre desacreditei,mas você - posso chama-lo de maldito ? - Você me fez acreditar nesse falso sentimento,me fez adormecer em seus braços e sonhar com um final feliz,ou pelo menos um final de noite feliz e uma madrugada cheia de beijos e caricias .
Me lembro da nossa primeira noite juntos,eu estava um pouco bêbada ,mas estava ciente do que fazíamos,mas você ,feito um príncipe me tratou com tanta delicadeza e ... - LIMPANDO AS LÁGRIMAS -...
Espero que encontre alguém e sejam felizes,espero que essa pessoa lhe faça feliz e que o ame,assim como eu o amei,ou até mais ...Mas não se esqueça dessa tola menina,que vestia o seu suéter xadrez e dançava ao lado da fogueira - aquela em que passávamos maioria do nosso tempo juntos - .
Fizemos tantas juras de amor,mas a distancia nós impossibilitou de cumpri-las,e realmente aquela despedida nos provou que o nosso amor não seria forte o bastante para suportar tanta saudade.
Adeus,espero que me entenda...
0 comentários:
Postar um comentário