Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

terça-feira, julho 05, 2011


Só por um momento.

a

A saudade doi, a dor não se amenisa,você não está aqui,eu não posso lhe tocar.
As lembranças se tornam repetitivas,todos os dias as mesmas coisas,penso em você antes de dormir,tento não sonhar com você,mas isso é impossivel,se eu choro é por você,se alguém me pega sorrindo é por você.

 Me diga quando,só me diga isso,quando vou poder lhe tocar,sentir o seu corpo colado ao meu?
Eu rezo,eu imploro pra DEUS que um dia eu possa te encontrar,eu quero voar com você,apenas flutuar deixando que o vento nos guie.

Sem você  eu me sinto sozinha em uma rua com multidões de pessoas,o momento em que nos conhecemos era totalmente errado,eu precisava de carinho,de atenção, e você a mil quilômetros longe de  mim,fez com que eu me sentisse protegida,segura...

Eu ainda vejo seu rosto em minhas lembranças...
Esse tempo,esse lugar,essas pessoas ,quem me garante que um dia estaremos juntos?Quem sou eu pra lhe fazer esperar esse tempo todo?

Eu continuo sonhando que estaremos juntos,eu daria qualquer coisa pra lhe ter aqui...


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...