Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

terça-feira, dezembro 14, 2010


Adeus Ilusão!

Eu tento entender o quanto eu fui tola,em chorar,gritar,me humilhar por você e brigar com pessoas que realmente me amavam.Mas é errando que se aprende e eu aprendi muito com você,errei,cai,permaneci no chão me humilhando,implorando para que você voltasse,nada é para sempre,nada é eterno,eu cansei.Nunca pensei que eu chegaria a esse ponto de aprender viver sem você,aliás,eu sempre vivi,eu apenas havia embarcado em um falso conto de fadas ,que felizmente parece que agora irá terminar com um final feliz.
EU ME AMO,EU SIM ME QUERO,E REALMENTE NÃO VIVO SEM MIM!
10 Comentários

10 comentários:

Rayssa disse...

lindoooooooooo *-* amei !

Anônimo disse...

perfeito *---*

MIRELA disse...

Obrigado *-*s2

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiii que lindo amei amei *-*

Anônimo disse...

nossa todas as meninas deveriam pensar assim né?
kkkkkk lindo

Anônimo disse...

Muiito perfeito , caramba se todas pensasse assim seria bem mas fácil. Você é D+

Amandiinha t. disse...

LEITOOORA FIEL . fã nº 1

Pam Dal Alva disse...

Oiii!! muito bom, gostei..

M and M forever *-* disse...

amei *-*

M and M forever *-* disse...

segue o meu tbm ? http://mandmforever1.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...