Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quinta-feira, dezembro 23, 2010


:: GLS

O que significa a sigla ‘ GLS’?

É o acrônimo de gays, lésbicas e simpatizantes. A expressão é freqüentemente usada no Brasil para definir espaços e locais destinados ao público gay, como por exemplo, um bar ou "boate GLS".

SIMPAAAAAAATIZANTES?Como assim?

Simpatizantes são heterossexuais que não se importam em conviver com homossexuais

Observação: A homossexualidade é uma das três principais categorias de orientação sexual, juntamente com a bissexualidade(homens e mulheres que ficam com os dois tipos de sexos) e a heterossexualidade (pessoas que ficam só com o sexo oposto).

PRECONCEITO.

O preconceito contra homossexuais vem crescendo muito nos últimos anos,casos de assassinato,espancamento e brigas não faltam.Nos últimos dias podemos acompanhar em campanhas,novelas,e jornais e saber um pouco mais sobre pessoas que resolveram ‘’ sair do armário’’ ,me diga pra que tanto preconceito?Não precisamos cuidar da vida alheia. Se eles escolhem esse rumo,deixe-os !Conheço muitas pessoas ‘’ GLS ‘’ ,e eles tem medo de assumirem para seus familiares e amigos,poucos sabem .

Por que medo?

Essa resposta é muito obvia né?Bom o medo de assumir é concerteza primeiramente pelo preconceito, pessoas que resolvem trocar de sexo encontram-se meios que sozinhos no mundo, o medo de contar para um(a) amigo (a) o que é ,deve ser MUUUUUUUITO grande,imagine para seus pais ?!

Amizades mudam?

Os amigos ficam meio que distantes, mas se a amizade é verdadeira eles voltam e te apóiam .

Em cidades grandes as zuações com homossexuais tem sido muito grande e exageradas,jogam tinta,tacam na cara ,fazem piadinhas de mal gosto.Entre outras coisas piores.

Vamos acabar com esse preconceito,se você tem um amigo GAY ,aceite-o !

(tirei algumas coisas do google .Tentei fazer um post diferente,espero que gostem & comentem beijos da @mirelatessila )

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...