Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, janeiro 29, 2011


Aquela Noite



Eu poderia morrer chorando de hoje em diante, mas aproveitaria ao máximo aquele momento, o nosso ultimo beijo.
 Amanhã vamos fingir que não nos conhecemos, e que você não é o cara que domina o meu coração.
Você não é o mesmo de três meses atrás, você mudou muito. Eu não te conheço mais.
 Cansei de ficar presa em meu quarto, escrevendo algo pra você. Mas preciso desse nosso ultimo beijo. Eu sei que fiz algumas coisas erradas, aliás, me arrependo. Eu queria poder ser novamente sua namorada, ficar com você quando e onde eu quisesse.
Eu não sei ao certo o que está acontecendo, mas vamos aproveitar essa noite...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...