Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

domingo, janeiro 30, 2011


PROMOÇÃO SEMANAL : Frases

Como eu disse no post ENTRE PARA A EQUIPE DO BLOG.Eu iria reformar inteiramente o blog...E claro,para o começo da mudança,iria ser digno da minha parte fazer promoções.A NOVIDADE É : ESSA PROMOÇÃO É FIXA,TODOS OS DOMINGOS ELA ESTARÁ AQUI...
Como funciona : Eu escolho um tema,e vocês terão que fazer uma frase com o tema sugerido.
O que ganha : O prémio dessa semana é pequeno ,rs,pretendo ir mudando a cada semana.O(a) ganhador irá aparecer em todos os posts,e será seguido(a) no twitter por toda a '' nova equipe do blog''.E claro vai ter um post especialmente sobre  o ganhador aqui no blog.
Posso participar toda semana?Concerteza,todos podem participar toda semana.
(comente,sugerindo quais premios posso sortear).
FICHA PARA PARTICIPAR (deve ser enviada nos comentários desse post)
(ESSA SEMANA,VOCÊS ESCOLHEM O TEMA)
NOME :
IDADE :
CIDADE :
TWITTER :
FRASE :
Só vai poder participar quem seguir o blog no twitter : @mitessila_ ,e ser seguidor(a) do blog.Quem não tiver twitter,e querer participar,avise,que providêncio outro prêmio.

(comente,sugerindo quais premios posso sortear ainda essa semana).
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...