Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

segunda-feira, janeiro 31, 2011


E se eu desmoronar?


Depois de muito tempo, com essas reticências predominando o meu coração, você vem e coloca um ponto final, não foi bem como eu queria, mas vou me adaptar e respeitar a sua decisão.

Eu sou uma estranha, que entrou no seu mundo para bagunçar a sua vida, me fez pensar que era a dona no seu coração, você foi um monstro, que apareceu na minha vida se fazendo de mocinho, mas no fim me deixou sozinha fazendo que eu me sentisse sem o chão.

Prometeu-me tanto amor, tanta felicidade,mas eu mal sabia que tudo que você dizia ,era mais uma de suas falsidades.

Agora estou aqui chorando, nessa noite fria sem seus carinhos, sem suas mãos para me tocar... Não quero sentir seu cheiro, nem relembrar o gosto do seu beijo, eu quero é dormir, e se possível nunca mais acordar.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...