Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

segunda-feira, janeiro 31, 2011


Diga que sim

Mude de cidade, ai quem sabe eu consiga te esquecer. É tanto sofrimento, tanta angústia pra um só coração. Eu quero você aqui comigo, e não com outra.

Não me humilhe dizendo que NUNCA me amou. Diga que me quer, e que eu sou a mulher da sua vida. Tanto tempo sem você, me faz morrer a cada momento que me lembro de nós.

Prometeu-me a eternidade, e hoje nem olha mais pra mim, cumpra suas promessas. Ou então pense antes de deixar um coração com falsas esperanças e te amando a cada dia que passa, sem pensar nas conseqüências que esse tolo sentimento pode trazer.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...