Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, janeiro 29, 2011


Sozinha



Fortes ilusões me deixam constrangida. Eu não sei mais o que eu quero pra mim, apenas que nesse momento, o meu único desejo é você.
 Ei garoto, não me diga de seus novos amores.
Ei ,não percebe que estou tentando esconder as minhas dores?
 Eu quero me esquecer de você, mas isso é extremamente impossível.
 Nunca imaginei que depois de longos meses, eu estaria aqui, implorando novamente por seu amor.
Vamos, me acorde desse pesadelo sem fim. Quero me livrar desse vazio  que permanece aqui ,vamos lá se livre de mim.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...