Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

segunda-feira, janeiro 31, 2011


Eu te esqueci.


Por muito tempo, o meu sonho era ser feliz com você. Mas as coisas não saíram como eu planei,você me decepcionou, me agrediu com suas palavras, me humilhou de um jeito horrível.

O que você queria?Alguém pra concorrer o amor que eu tanto sentia por você?E ainda por cima, dizer que ela é bem melhor que eu.

Mas o tempo passa, as pessoas mudam, e com suas decepções elas aprendem...Me vingar de você seria inútil, eu apenas me humilharia mais ainda, e provaria que era igual você, uma pessoa competidora, e ambiciosa.

Não desejo o seu mal, aliás, seja feliz, do jeito que bem entender. E saiba cuidar das pessoas que realmente te amam.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...