Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, março 11, 2011


Apenas volte.


Eu quis lhe reencontrar, lhe procurei por todos os cantos, dentro de mim,dentro do meu coração,havia um buraco infinito aqui dentro que por egoísmo meu,não quis ir até o fim para achá-lo.
Recordo-me o quanto você me fez chorar, sinceramente o meu desejo era massacrar o teu coração, jogá-lo fora ,assim como você fez comigo,em qualquer lugar,em qualquer esquina.
Eu entreguei o meu mundo a você, não para destroçá-lo e sim para torná-lo melhor. Não foi bem assim, você fez dele um lugar obscuro, cheio de esperanças falsas, cheio de traições. Como pode fazer a minha vida se tornar um inferno?Como pode machucar o meu pobre coração, e a cima de tudo abandoná-lo em uma esquina qualquer, em um lugar desconhecido.
Hoje eu choro, só de pensar que um dia, um único dia... Você me fez feliz,sofro em saber que mesmo com todos os seus erros,eu ainda o amo,não há pessoa mais idiota que eu nesse momento,eu te perdoou ,eu lhe peço perdão,mesmo você errando,eu lhe quero de volta.Volte,apague seus erros,volte e me faça feliz.Você é o ar que eu respiro .
Hoje tudo está voltando, meus pensamentos são apenas você, meu coração pulsa por você. Nessa madrugada, estou aqui na varanda...Lembrando dos nossos beijos,nossas noites juntos,madrugadas frias em que você era meu príncipe encantado,esse conto de fadas exige ter um desfecho com um final feliz,percebi que não é agora o fim,pois nem eu nem você,nenhum de nós estamos feliz.Eu sei que sou o motivo de seus sorrisos,sem mim você não sabe o que é sorrir,não importa o motivo que faça você sorrir,não sei se é me vendo feliz,ou triste,mas eu sei que eu lhe faço sorrir,ou já fiz algum dia.
Eu quero estar ao seu lado, em um dia quente, em uma noite sombria ou madrugada fria,não sei mais se as palavras que eu escrevo,ou digo...NÃO SEI MAIS SE ELAS FAZEM SENTIDO,apenas a única certeza que eu tenho é que eu lhe quero de volta...
Dizem que eu estou obcecada por você – EU NÃO SEI,NÃO TENHO MAIS CERTEZA DE NADA .-. Minha vida é você, você, você.
Volte,apenas volte antes que eu me humilhe com tanta paixão.
Volte ,antes que essa solidão acabe com o resto do meu coração.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...