Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, março 19, 2011


Dos outros : ''Essas Quatro Paredes''


Essas quatro paredes,elas sussurram para mim.Elas sabem um segredo que eu sabia que elas não saberiam guardar.Não demorou muito tempo pra a sala se encher de pó e estas quatro paredes cederam em nossa volta.
Deve ter sido alguma coisa para eu perder a cabeça com as palavras tão radicais, e não o que eu quis dizer,agora eu espero por uma pausa em silencio, porque tudo que você deixou ,foi apenas eu e essas quatro paredes de novo... 
             Música :   These Four Walls 
           Miley Cyrus
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...