Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, março 26, 2011


Justin Bieber : ''That Should Be Me'' - Deveria ser eu.


Hoje pela manhã , entrei no site da UOL para ouvir algumas músicas,então resolvi ouvir as do Justin,confesso que não gostava das músicas dele ,até que resolvi procurar traduções de algumas músicas ,e cá entre nós ,são lindas .Separei uma para vocês :

    ''   Estão todos rindo na minha mente,há rumores sobre esse outro cara.Você faz o que fazia quando estava comigo?Ele a ama como eu amava?Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo? Porque, amor, eu não esqueci....
Deveria ser eu segurando a sua mão,deveria ser eu fazendo você rir,deveria ser eu, é tão triste,deveria ser eu, deveria ser eu,deveria ser eu sentindo o seu beijo,deveria ser eu comprando presentes...É tão errado, não posso seguir sem você crer que esse deveria ser eu,deveria ser eu...
Você disse que precisava dar um tempo dos meus erros,engraçado como você usou esse tempo para me substituir,você achou que eu não ia te ver saindo, indo para o cinema?O que você está fazendo comigo?Você está o levando para onde a gente ia.Agora, se você estiver tentando me magoar,está funcionando, porque você sabe...''


        
Eu amei, e você o que achou?

4 Comentários

4 comentários:

ISAAH disse...

meeeu juustin divo s2

Anônimo disse...

lindo lindo
a música mais ainda.

Mylena disse...

Essa música e mais que linda é perfeita ! eu amo d+ esse gato!

cayllon victor disse...

muito massa as musicas desse cara.. adoro ele.!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...