Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quarta-feira, março 02, 2011


Palavras mal escritas.

O meu sorriso... Eu sei que era ele que deixa você feliz. Sei lá ,mas as vezes parece que eu nunca fui nada pra você...
Ninguém mais vai te levar ao nosso lugar secreto,pra ver o sol se por.
Ninguém mais vai lhe fazer promessas de amor...
E quando a saudade apertar, você vai se lembrar, e eu sei que algumas lágrimas irão rolar.
Lembra naquele muro, perto da escola, em frente a um campo que você jogava bola, foi ali mesmo,que nos eternizamos,aquele velho muro foi a prova de que um dia nos amamos.
Malditas esperanças, que me fizeram acreditar, nas suas falsas mudanças.
Espero que siga em frente, assim mesmo como estou fazendo, não desejo que  você prove do seu próprio veneno,eu sei que algum dia você vai se apaixonar,e com ela vai viver ,tudo aquilo que me fez acreditar.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...