Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, março 25, 2011


Vamos construir .



Eu tentei ,eu fiz de tudo para lhe arrancar do coração.Eu tentei,não consegui ...FOI TUDO EM VÃO.
Mesmo você não estando mais aqui, eu sei quando você desmorona,quando não sorri.
Não precisa ler minha mente,apenas olhe nos meus olhos e saiba tudo o que está se passando,veja o quanto eu estou sofrendo com a sua ausência.
Com você eu aprendi a dizer eu te amo, aprendi o que essas setes palavras mágicas podiam fazer , afinal, elas podem muito bem modificar uma história, e melhor ainda ,construir uma história de amor.
Não podia ser mentira ,tudo o que vivemos,o desfecho pode ser um ‘’ EU NÃO LHE AGUENTO MAIS ‘’ ,eu assisti filmes românticos,se lembra?E o fim de todos eram : FELIZES PARA SEMPRE,venha ,me perdoe e vamos fazer o nosso final feliz.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...