Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quinta-feira, março 17, 2011


Sem controle

Evitei inúmeras vezes encarar o seu olhar,pensar em você,e te desejar.Eu maioria das vezes me preocupei com o que os outros diriam se nos visse juntos,então por isso te evitei.
Sua voz grossa,seus braços fortes e sua linda boca definida ...Me deixavam totalmente sem controle e com uma imensa vontade de lhe tocar..Você me olhando,e eu fazia de tudo para desviar o seu olhar,você me tocava e eu fazia o possível para te ignorar.Você me amava ...Eu comecei te desejar e você infelizmente a  me   desprezar.
Foi minha culpa?Foi o medo do que poderiam dizer sobre nós?Meu egoísmo tomou conta de mim ,sem perceber.E por pensar que teria você quando e onde quisesse acabei lhe perdendo.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...