Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quarta-feira, março 02, 2011


Reflita, reflita

Já houve um momento em que o mundo parecia estar desmoronando?
Comigo isso já aconteceu, inúmeras vezes... Ai você se pergunta : por que isso comigo?... Lembre-se de todos os seus erros, todos os acertos, e ai?Errou mais, ou acertou?
LEMBRE-SE, O QUE VAI,MAIORIA DAS VEZES VOLTA,PODE ATÉ SER DIFERENTE... MAS SEMPRE VOLTA.
Você pode estar sofrendo por uma paixão mal resolvida, mas ai você pensa ‘’ eu nunca fiz alguém sofrer por me amar ‘‘, eu então lhe respondo: NÃO É NECESSÁRIO TER FEITO A MESMA COISA, mas sim cometido um erro, e esse é o preço que você está pagando, e agora arque com as conseqüências nesse exato momento.Não diga palavras em vão,pense ,reflita, peça perdão... Quantas vezes forem necessárias, a vida pode até não lhe dar a segunda chance, e no futuro esse pequeno ato cometido lhe trazer grandes problemas.
Quantas vezes você já brigou com seus pais?Quantas vezes já falou mal de um amigo? Quantas vezes disse: EU TE AMO?Não dá boca pra fora, e sim com todos os sentimentos.
Se você não quer ser prejudicado (a) não prejudique outra pessoa, mesmo sendo o seu maior inimigo. O que vai ganhar com isso?Antes de tomar qualquer decisão,reflita,reflita,reflita... 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...