Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quarta-feira, março 16, 2011


BORBOLETAS AMOROSAS


Fecho os olhos, e em minha cabeça logo se habita uma novela, onde a diretora e ao mesmo tempo a ‘ mocinha ‘ sou eu.
Te ver a todo momento,te ter a todo instante,mesmo não sendo da maneira que eu queria,mas eu posso lhe tocar,sentir seu cheiro,ouvir sua voz e lhe fazer sorrir.
Sorrindo ou chorando, falando sério ou brincando eu te entendo, quantas vezes eu disse a verdade e logo em seguida menti  dizendo que era mentira.~ O seu olhar mudou,eu sei que você queria que tudo aquilo que eu disse fosse verdade,mal sabes que é ~ ,Eu hoje tenho certeza que não posso mandar em meu coração, e nem sempre dizer o que sinto resolve,apenas o tempo,ele quem irá  dizer se deveremos realmente ficar juntos.
Não me deixe,fique aqui comigo.Pegue em minha mão,me deixei continuar lhe chamando de amigo,mesmo quando minha vontade é de chamar de meu - amor .
'''Vamos deixar as borboletas serem livres, para voltarem quando necessário.'''
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...