Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quinta-feira, março 17, 2011


Venha como antes.



Se eu pudesse desejar e realizar uma coisa,eu pediria você aqui novamente.
Se eu pudesse voltar o tempo e escolher outra pessoa,eu não voltaria ,ainda prefiro você.
Mas eu não posso de forma alguma voltar o tempo,e nem exigir que você volte, e que me ame.
EU TE AMO,MEU BEM,EU TE AMO TANTO.
Estou perdida nesse momento,espero que esteja tudo bem com você.
Ainda fico sentada esperando que você me envie uma mensagem,ou quem sabe venha se reconciliar comigo.
Minha vida está deslizando,eu estou caindo,venha me segure não me deixe cair.
Não pode ser outro,ninguém está no seu lugar,ninguém sabe ocupar o seu lugar.A cada dia que passa fica mais difícil,venha ocupar novamente esse pedaço que falta do meu coração.
Eu tentei de inúmeras formas viver sem você,mas isso é impossível.
Venha diga que me ama mais do que antes.
Venha,volte ,vamos voltar a ser feliz,como antes...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...