Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Amiga solidão.


Eu me lembro perfeitamente como se hoje fosse á dez meses atrás. Eu ouvi promessas, e espero até hoje que você abra a porta do meu apartamento e venha cumpri-las .
Ontem, ou hoje, ou então á dez meses atrás você me amou... Eu sonhei em ser a sua cinderela, a cinderela que viveria feliz para sempre com o seu lindo príncipe encantado. Estou aqui, com a porta aberta, venha me buscar o encanto está chegando ao fim...
Dói-me lembrar que tudo está sendo ilusão, ela está sendo a minha companheira, eu não quero isso pra mim, estou me sentindo sombria, sozinha lamentando e implorando por sua volta.
Largue tudo, corra, eu te abraçarei... Sinto falta do seu cheiro... – Você ainda usa o perfume de dez meses atrás? -. Eu sinto o meu coração desacelerado, o meu sangue está parando, SOCORRA-ME. O meu mundo quer desmoronar, tudo começou quando você me disse ADEUS. Diga-me que isso é um pesadelo, não é o fim, vamos entrar em um acordo... Mas antes me acorde com o doce sabor dos seus beijos. Eu ouvi promessas que hoje foram desfeitas, nem mesmo o tédio me incomoda tanto quanto a sua ausência. O meu cigarro está jogado ao chão, nem mesmo ele me satisfaz mais, nem mesmo garrafas de vodkas me fazem te esquecer , eu quero você,você ,você.Volte antes que eu morra com essa solidão.
A noite sombria, e a madrugada escura e vazia, eu estou sozinha, ouvindo a nossa música, ouço os seus passos, sinto os seus braços, venha me aquecer, venha me aquecer...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...