Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, fevereiro 12, 2011


Indicando : Livros,Livros e Livros


Escola e ae?Agora o que mais vamos ouvir os professores dizerem será : LEIAM,LEIAM E ESTUDEM,então resolvi fazer esse post indicando alguns livros para vocês adquirirem (esses são pagos).Nos próximos post irei indicar livros que possam ser efetuados os  sagrados dowload.Essa é uma ótima programação para o seu fim de semana,eu por exemplo estudo de manhã se for pra curtir o fim de semana ou eu saiu na sexta ou no sábado por que no domingo tenho que dormir cedo.Então por que não ler um livro?Isso mesmo pode ir anotando na sua agenda .



Todos os  livros indicados estão disponíveis a  venda  no site Submarino,para adquirir basta clicar   no nome do livro que já estará  redirecionando ao site de venda


Just Listen .Por Sarah Dessen



Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas, a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.


   Se eu ficar  . Por  :  Gayle Forman



Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.

Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.



Maze Runner – Correr ou Morrer.Por James Dashner



Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam a clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar – chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr… correr muito.

Eu optei   indicar livros que sejam pagos por que é sempre bom ter um livro em casa né?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...