Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, fevereiro 26, 2011


Viva,viva,viva!


Eu sempre exigi muito das pessoas, e acabei magoando muitas por isso. O seu olhar me envolveu, eu confundi amor com paixão, mesmo não sabendo a diferença exata entre os dois.
Eu tentei não me envolver, tentei não te magoar, mas a vingança falou mais alto. COMO VOCÊ REAGIRIA SABENDO QUE IRIA TER A SEGUNDA CHANCE, E QUE SERIA A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER COM QUE AQUELA PESSOA LHE PAGASSE POR TODOS OS ATOS COMETIDOS?
Trocar todos e tudo por uma pessoa vale a pena? Duvidar do amor de alguém também vale a pena? São tantas perguntas... EM QUEM ACREDITAR?QUEM ESTÁ MENTINDO E QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?
Mendigar por pedaços do coração de alguém não vale a pena, disso eu tenho certeza, não adianta, quando se tem a segunda chance. Você deixa de amar a pessoa, ou não... Você pode ama-la mais... Portanto faça que todos os seus momentos sejam bons, procure sempre estar conversando com o parceiro, ou amigo, ou qualquer outra pessoa... A SEGUNDA CHANCE NUNCA É A MESMA, e não é sempre que a temos.
Um dia é um sorriso, em instantes ele pode ser o motivo da lágrima de outra pessoa... Ame,des-ame­,re-ame ,apenas viva  a vida ...
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

noooooooossa :o

Anônimo disse...

second time around

gr. disse...

lindo lindo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...