Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, fevereiro 25, 2011


Entrevista com Pâmela Gonçalves.

Essa semana,a nossa entrevistada é a blogueira Pâmela Gonçalves, mas mais conhecida como Pâm...Dona do blog garota it .

Nome,idade,signo.
Pâmela, 20 anos, escorpião.


Todos tem uma opnião correta de quem você realmente é?

Não, infelizmente. As pessoas acabam interpretando de forma errada algumas atitudes que eu tenho. Mas acho que é difícil ser aceita por todos, então isso não é um problema para mim =)

Quando você começou a se interessar pela leitura ?
Eu sempre gostei de ler. Mas quanto aos livro foi por volta dos 13 anos quando comecei a ler Meg Cabot e logo depois Harry Potter.

Como surgiu a idéia de criar o blog?
Eu sempre tive blog nesse mundo da internet. Desde os 12 anos eu tenho blog, o problema é que muitos não deram certo. O fato de criar um sobre livros foi da necessidade de falar de alguma coisa específica. Escolhi um assunto que eu saberia abordar e deu nisso :D
Você gosta mais de ler ou produzir textos?
Ler, sem dúvidas.

Na sua estante qual livro você sonha em ter?
Pode ser uma coleção? Quero a coleção hardcover de Harry Potter, que vem em uma mala no estilo das que os personagens usam quando vão pra Hogwarts.

Seus pais sabem do blog?Te apóiam?
Sabem sim. Eles apoiam até o ponto que conhecem uma forma de ajudar. 

Já enfrentou algum tipo de preconceito por virar ' blogueira ' ?
Não. Não sei o que poderia ser um preconceito por ser blogueira. Talvez subjulgar o fato de não sermos um profissional formado de um meio de comunicação conhecido? Se sim, é... sempre acontece.

Você já teve algum encontro social com escritores famosos?

Não! =( O que é bastante triste. Infelizmente moro em um fim de mundo que nada acontece. Mas esse ano vou fazer de tudo para ir para Bienal do Rio de Janeiro.

Pra você em uma história,seja ela ficção ou realidade não pode faltar?
Suspense. Ou algo para dispertar a curiosidade do leitor.

Qual foi o comentário mais fofo que você recebeu?
Nossa! Foram tantos fofos que eu não lembro o primeiro =( 

Qual é o seu maior medo?
Ser infeliz.

Tem medo de expressar suas opniões?
Um pouco. Tenho que pisar em ovos e saber onde estou pisando antes de falar.

Quais músicas te dão inspirarão ?
Minha música de fulga que sempre funciona é: Gives You Hell da banda The All American Rejects.

Você sabe dividir o tempo pra sua vida social e virtual?
Não sei! Comigo é deixar as coisas rolarem, e bom, isso não funciona muito bem as vezes.

Todos dizem que você é...
Teimosa.

Uma pessoa,um dia,um ano...
Minha mãe, 16 de novembro, 1990.

Uma frase:
"Se for pra chorar pelo leite derramado, que seja leite condensado." Acho que a frase é mais ou menos assim, eu li em Comer, Rezar e Amar :D
            

            Encontre pâm por aqui :
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...