Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, fevereiro 12, 2011


ME ACORDE,


Poderia ser tarde para estarmos  comemorando o nosso ano de namoro,um ano com você ,amor,briga,ou tolice?...Provamos  que NADA e nem NINGUÉM é capaz de destruir um amor,basta ter fé e ter o sentimento verdadeiro,aliás,basta você lutar por tudo aquilo que você ama.
- CUIDADO COM QUEM ESTÁ AO SEU REDOR, PODE SER ATÉ QUE SEU PRIMO QUEIRA ESTRAGAR O SEU NAMORO -.
Mas em quem acreditar? – QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE ?-.Eu apostei todas as minhas fichas em você e até esse instante não me arrependo. O teu cheiro, o seu doce cheiro, os seus beijos,teus carinhos,que me encantam ao entardecer,eu me entregaria ali e naquele momento...

‘Tudo estava tão bom e tranqüilo,até aquela noite,era para ser perfeita.MALDITA NOITE.
Estávamos em um OPEN-BAR...Tudo bem até um certo momento em que chegou a turma de amigos – posso ser mais direta,a nossa turma de amigos – e nela não poderia faltar a sua mais ‘ protegida amiga ‘ – Garota idiota,fútil,grrrr- .
Você não ligava pra mim,me tratava com desprezo,um olhar frio . – DROGA,ERA TUDO REALIDADE,VAMOS ME DIGAM QUE ISSO É UM PESADELO,ME ACORDE,ME ACORDE.- . Era falta de amor naquele momento? Ciúmes atoa?...
Não resistindo a tanta humilhação peguei as minhas coisas e fui embora ...Meus olhos cheios d’agua e minhas mãos tremulas, - MEU AMOR ,ESPERE -...Mas meu coração não resistiu aquela doce e ao mesmo tempo roca voz me chamando.- NÃO É NADA DO QUE ESTÁ PENSANDO,NÃO DEIXEI DE TE AMAR,EM MOMENTO ALGUM...APENAS ESTAVA MATANDO A SAUDADE DE UMA VELHA COMPANHEIRA DE ESCOLA,APENAS ISSO –‘

Quando não existe confiança e compreensão, é por que não existe amor.Não tome iniciativas precipitadas .
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...