Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, fevereiro 11, 2011


#oi .

Oi garotas como estão?
Então queriam me matar né?-todasdigamquenão-.NÃO GRITEM ,NÃO CHINGUEM - brinks...Vou me explicar : Estou estudando de manhã ( sim estudava no período da tarde ano passado.)ENFIM...Então estou acordando as 05h30 todos esses santos e valiosos dias ( aquelas) e pá é tá tenso demais kkk ...O tempo pro blog está se diminuindo...Mas não vai ser esse motivo que vai me fazer esquecer dos meus objetivos e um deles é o blog.
                       Obrigado m tess.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...