Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Produzindo textos.

Eu sempre fui apaixonada por leitura,fotos, e fama...No meu twitter @mitessila_ ,leitoras do blog,pediram que a cada dia eu desse dicas de como escrever...Ou de fotos,enfim,dicas diárias.

Hoje vou tentar ensinar como fazer um bom texto.

Tenha o editor de texto Microsoft Word
Ninguém quer ler um texto cheio de erros de ortografia né?Em quase todos os computadores tem o editor de textos Microsoft Word.

Onde está a sua inspiração?
Todos têm uma inspiração né?A minha inspiração sempre foi músicas,internacionais de preferência.Veja letras de músicas,leia bastante textos de escritores famosos,assim você vai ficar com novas idéias.

Escreva apenas o que sabe que vão ler.
Não adianta você escrever aquilo que sabe que não interessa aos seus ‘ novos leitores’.

Publique.
Eu sempre escrevia em papeis meus textos,até que um dia resolvi criar esse blog,pra postar.Se quiser,crie um blog e poste seus textos.

Uma curiosidade ...
Meus sentimentos sempre me ajudaram a produzir textos,tanto que maioria deles falam de solidão.E principalmente na madrugada,ou de noite mesmo...Quando a saudade bate ,é só abrir o Word que eu começava a escrever .RS

Essas são dicas básicas,se tiver dúvidas,comente a baixo,que eu vou responder.Beijos


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...