Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, fevereiro 11, 2011


LADY GAGA.





''No dia 1 de Janeiro de 2011, Gaga disse em seu perfil no Twitter, que seu próximo disco "Born This Way", será lançado a 23 de Maio de 2011.E ainda contará com músicas em seis idiomas, incluindo a língua portuguesa.''
Hoje eu estava vagando pelo site letras.terra,e ai o que eu vi?AHAN A GAGA já lançou a música ,pelo menos no site da terra já há o single ...( clique e ouça)
    
E ai...O que achou?


"Então erga sua cabeça garota e você irá longe.Ouça-me quando eu digo" lady gaga



1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

MÚSICA MARAVILHOSA,
COMO A CANTORA! ♥'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...