Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, fevereiro 12, 2011


' Dos outros ' : Música em texto


Agora no blog vai ter a tag : 'Dos outros' ...
HÃ?O QUE VAI SER ISSO ?
Vai funcionar de duas formas, ou eu vou transformar uma música que eu gostar muito,ou que uma leitora gostar e comentar em textos,ou irei postar um texto de outros autores.

Hoje é uma música que do nada veio na minha cabeça e eu como sempre fui correndo pro Ares baixá-la. Espero que gostem, por que eu amei. Se quiserem baixem a música.

           Cidade triste - Rouge
A, dor, de te ver ir embora fechando as portas  não dá pra entender.Eu,vi,a cidade sumindo,não têm mais sentido, não é mais, o meu lugar... Já tentei me perder, pra não sofrer, agora tudo lembra você e essa solidão que me faz ver... A cidade dos sonhos não tem mais o brilho,tudo o que é belo se foi agora só restou uma cidade triste.
Eu sei, que era tudo o que tinha, era toda uma vida não dá pra esquecer... Tudo que eu sempre quis se desfez, se foi, pra sempre, eu não posso mais sofrer, não vou esperar a sua volta,pois não tem volta...

 Se você gostou da nova tag,é só comentar ...Indique algum texto ou música .Beijos . m tess
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...