Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

domingo, fevereiro 13, 2011


Um adeus mal-dito.


Sarcasmo ou ironia, não seria mais necessário usá-los... Você caído ao chão depois de tanto chorar...
Desculpe-me, mas hoje não é dia primeiro de abril e infelizmente o meu amor por você chegou ao fim, chega de tantas mentiras, não consegui mais encontrar respostas para responder suas perguntas. - ONDE VOCÊ ESTAVA?COM QUEM?VOCÊ ME AMA?-.

Eu não estava mais satisfeita em estar com você, você me sufocava, eu estava me sufocando com suas hipócritas palavras de amor, que cá entre nós eram melosas ao extremo.

Desculpe-me, mas eu não amo mais você, alias, não sei se algum dia cheguei sentir algo por você.
Não chame de traição, e sim de sinceridade. Sinceridade que você jamais me deixou expressar ou ser livre para dizer.

Seria pior continuarmos juntos, você não me satisfazia – não mais -.Eu não sorria por espontânea vontade ,mas me sentia na obrigação de mentir sorrindo . – Um sorriso falso, palavras ditas por mim, todas eram ditas com a maior falsidade-.
- CHEGA NÃO DIGA MAIS NADA... NÃAAAO -.
Eu vou embora, feche a porta, pois eu não vou mais voltar, se um dia acreditou que eu te amei, hoje eu deixo de te amar! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...