Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Uma garota e seu salto alto.

            Faça a escolha certa


Eu sei que depois de olhar cada par ( sim só um pé de cada ) ,você vai vasculhar TOOOODOS os sites de sapatos.Principalmente o site desses sapatos lindos .GENTE EU QUERO TOOODOS.Enfim...No post de hoje quero trazer os meus gostos de sapatos,e sei que pelo menos de um você vai gostar,isso é ...Se você gostar de salto.Eu aprendi recentemente manter os pés firmes em cima de um salto,e agora isso se tornou um vicio pra mim .Vejam alguns modelos LINDOS abaixo .



 Fotos tirada do site ( Loja Online Passarela)













Depois de nos deliciarmos vendo esses modelos lindos demais,qual a sensação? A minha concerteza é de ir no site PASSARELA e comprar TODOS mesmo,mas infelizmente não posso fazer isso,o que me deixa triste é que os preços estão um pouco altos para minha humilde conta bancária,mas por um lado alguns sapatos estão baratos e são lindos demais.
Bom outra missão no post de hoje é querer inspirar vocês com os modelos de sapato,para mandar bem na escolha na hora de comprar,seja na compra em uma loja da sua cidade ou em lojas online.Bom o meu conselho é manter-se sempre bem informada,pensar duas vezes se é mesmo esse modelo que você quer.Pesquise na internet sobre o sapato ,você acha que é só ir lá e comprar ,mas tem que analisar bem antes.Os pés não merecem sofrimento né?Pense bem,não adianta você comprar um salto com 10 cm se você ainda nem conseguiu parar em pé com o de 7 cm.



Eu não sei andar de salto,eae?
Ninguém aprende de um dia pro outro andar de salto,comece devagar sem pressa.
EX : Bom,eu comecei assim ... ODIAVA salto alto,me perguntem por que ...POR QUE?Simplesmente por ver todas as meninas da minha idade usando,famosas usando e eu não sabendo anda.Isso foi me entediando,até que eu comecei sair com a minha irmã que é alguns anos mais velha que eu.Nos lugares que a gente ia ,era rua e tals e mesmo assim as garotas estavam de salto.Cheguei em casa peguei um salto de 5 cm no máximo ,não me recordo bem...E comecei testar,Mirela de um lado com o salto,de outro...E ai fui aprendendo,ainda não estou tão prática mas estou firme .

( Os sapatos citados a cima são os de 3 a 7 cm) E os os primeiros modelos citados no começo do post são de 7 a 10 cm.Opte começar no máximo pelo salto de 4 ou 6 cm.)

Espero ter ajudado, e antes que eu esqueça ,o link do site dos modelos de sapatos que eu postei já estão aqui.Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar.









0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...