Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Entrevista com Amanda Lima



Dona de um blog/site Amanda Lima ( Am) com suas 15 primaveras vividas compartilha com as pessoas em seu website um pouco mais sobre o que ela pensa,o seu jeito de ver o mundo,e seus textos que cá entre nós são lindos .O blog INOVANDO CONCEITOS tem milhares de visitas diárias ( impossível não ficar de olho nesse blog né?).
E para inaugurar a tag #entrevista  no blog,eu quis trazer essa blogueira de grande sucesso e que concerteza tem em seu futuro uma carreira brilhante .Obrigado mais uma vez Am por nos dar esse enorme prazer de ser a nossa primeira  entrevistada .
1-) Nome,idade,signo.
Amanda Lima Mendes, 15 primaveras vividas, Capricorniana!

2-) Gosta do seu nome?E do seu apelido?
 Não é desde sempre que curto meu nome, quando eu era pequena pensava em inúmeras outras opções que eu alegava que minha mãe deveria ter pensado. E com o passar do tempo conclui que Amanda encaixava perfeitamente! Mas ainda sim prefiro meu apelido "Am." uma leitora minah se referiu uma vez a mim assim, gostei e adotei.

3-) Todos tem uma opinião certa de quem você é?
 Não, acho que eu não permito isso. Todo mundo pode ver o que quiser, mas eu não deixo que isso pese, sabe! Eu tenho diferentes atitudes em distintas situações, e também guardo um mistério comigo. Por isso geral pensa como "a garota que ninguém sabe nem a metade do que realmente ela é" e isso é certo, às vezes nem eu mesma sei.   

5-)Quando nasceu a idéia de ter seu próprio blog?E por quê?
 Nossa, eu estava cansada de escrever todas as noites enquanto meu irmão mandava apagar a luz. E queria abranger mais aquilo, não tinha coragem ainda suficiente para mostrar o mundo todo, por isso criei um login desconhecido e nem pensei em divulgação! Era querendo supostamente superar meu medo de me expôr... Eu tinha a certeza que ninguém leria, e me assustei com os primeiros comentários. 

6-) Sempre gostou de produzir seus próprios textos?Já imaginou seus textos em um livro?
Eu sempre fui uma garota fechada, talvez pela maioria dos meus amigos serem meninos e eles não me entenderem. E todas as noites eu expulsava tudo em um diário que aliás até hoje guardo de recordação. Eram palavras mal escritas, uma letra tosca, mas muita verdade em cada palavra! Com o tempo e amadurecimento fui me aperfeiçoando, mas a paixão de escrever veio desde o berço mesmo.E ter meus textos em um livro, eu penso (quase) sempre. É um de meus objetivos futuros!



7-) Quais são suas inspirações para escrever ?
 Tudo! Na verdade tudo mesmo, um tempo que muda, um movimento observado, uma palavra dita, uma música nítida... O ar que eu respiro, uma mensagem recebida, um calafrio sem sentido, tudo na minha vida. Até uma estrela que se destaca ao brilhar mais no céu.

8-) Alguma decepção amorosa te incentivou ( ou incentiva)  a escrever os textos de amor?
 Claro, o quê seria das escritoras sem um coração partido? Tanto que foi algo que me fez crescer completamente! Agora vejo o quê um ex-amiga quis dizer quando pronunciou as seguintes palavras no momento em que eu chorava: "tudo tem seu lado positivo". Hoje vejo que realmente sim, e me orgulho do que me tornei. E principalmente reviveria tudo de novo! Dessa vez com poucas lágrimas, é claro.

9-) Já enfrentou algum tipo de preconceito por querer seguir a carreira de blogueira?
 Claro, demais. Principalmente no começo, quando ainda quase ninguém conhece o que você faz! Já escutei desde "O que tu pretende com isso?" até "Isso não vai te levar a nada!" eu nunca tive respostas, mas com o tempo o meu crescimento foi tratando de responder. Já escutei de garotos lindos e atraentes "Que idiotice esse lance de blog" com certeza eu não apareci no encontro no dia seguinte. Mas agora o respeito que tanto quis chegou, e cada vez mais todo mundo adora. Agora a reação é "Sério que tu é dona daquele blog/site lindo?" As coisas mudam, não...

10-) Seus pais sabem sobre o blog?O que dizem a respeito?
 Lógico, me apóiam bastante. Principalmente minha mãe, quando chego e conto as novidades que consegui e etc. Ela pula de felicidade comigo! rs 

11-) Saindo um pouco do assunto sobre o blog...Você acha que tem bastante amigos verdadeiros?Já se decepcionou com algum?
 Bom, eu sou a favor daquela lei: poucos e bons. Todos ao meu redor que supostamente me querem bem eu os aceito, porém sei que nem todos os acompanhantes de festas são verdadeiros. Eu tenho melhores amigas(os) que confio incondicionalmente, mas sei que certas coisas não precisam ser ditas. Para um bem maior! Nossa, decepção com amizade... Se existe alguém que realmente pode falar sobre isso, sou eu! Mas, da mesma forma que uma decepção amorosa me fez crescer, essa não foi diferente. Eu tenho uma maturidade  que me permite olhar bem no fundo dessa pessoa e soltar um sorriso até. 


12-) Sua vida na internet,já interferiu na pessoal?
 Demais. No começo eu não sabia como conciliar, também cuidava sozinha do blog... Ficava louca querendo fazer postagens sem tempo, às vezes deixava meu namorado (da época) de lado. Isso rendeu tantas brigas! Hoje isso já mudou.

13-) Cite o nome de algumas músicas que você ouve e na hora já dá aquela vontade imensa de escrever um texto.
Dois Raios, I don't believe you, Sozinho, Like a G6, I need you now, Firework, 7x1 eu não sou seu, Seu sorriso é meu... entre outras.

14-) Já teve aquele dia em que nada dava certo pra você?
Muitos, às vezes eu quase me rendo... Mas depois, só me dá mais vontade de lutar e conseguir tudo.

15-) Desiste fácil dos seus objetivos?
Não mesmo, quem disse que eu desisto antes de conseguir?

16-) Uma palavra,uma música,um dia,um nome.
 Acreditar, Sober, 26, Neide Lima (mãe) <3

''Jogo com as palavras, mas odeio quando elas jogam comigo. Sinceridade é meu ponto forte, e ainda não decidi se avalio como qualidade ou defeito! Blogar é meu maior hobbie, e saber que existem pessoas como você que acompanham fielmente meu trabalho, me dá forças pra seguir.'' Am lima


Pode assumir que agora deu vontade de conhecer mais ainda esse diva,quer saber mais sobre ela ? É fácil ,siga ela no twitter e acompanhe seu blog inovando conceitos
11 Comentários

11 comentários:

Am. disse...

Awn foi uma honra Mi!
Obrigada pelo carinho,
e espero que as suas leitoras gostem :)

beijos.

Anônimo disse...

que liiiiiiiinda!
Adoro as fotos dela!!!!

Anônimo disse...

as duas estão de parabéns,muito sucesso !

lets disse...

muito boa a entrevista*-*
as fotos são lindas demais

Luh. disse...

Que simpática você Am, com esse comentário aí de cima... pensei que fosse mais uma blogueira metida a besta! kkk parabéns, vc merece o sucesso q tem.

beeeijuus

Laura disse...

amei amei, sou fã dela!

Anônimo disse...

Até respondendo uma entrevista as palavras da Am são lindas, oaieoaieoaiea

♥diva♥

Lola disse...

que liiiiiindo,
como vc conseguiu uma entrevista com ela?
Que sonho *------*

sou fã, leio o InovandoConceitos sempre&sempre.

Anônimo disse...

Acho o cabelo dela lindo, hehehehe

Paulo disse...

a última foto é bem engraçada, kkk
ela é linda e as palavras tb! adorei

Am. disse...

Obrigada a todos os comentários <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...