Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, abril 23, 2011


Adele 21



 Adele Laurie Blue Adkins ,conhecida como ADELE,é uma cantora e compositora britânica. ''Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos criticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino".'




No Reino Unido  , Adele conseguiu desbancar a diva do pop Lady Gaga.

BIOGRAFIA

"Assim como eu tenho o microfone na minha mão, quando eu tinha uns 14 anos, eu percebi que queria fazer isso", diz ela. "A maioria das pessoas não gosta do jeito que sua voz soa quando é gravado. Eu estava tão animado com a coisa toda que eu não estava preocupado que ela parecia ".
Um fã de vários artistas, como Jill Scott, Etta James, Billy Bragg, Peggy Lee, Jeff Buckley e The Cure, canções de soul com toques de Adele de amor perdido e lembranças feitas são definir a ressoar com todos os que ouvi-los.
"Eu não tenho nenhum problema de explicar o que minhas letras são sobre" ADELE diz. "Eu gosto muito de poesia:" Eu não sou muito bom em leitura, mas eu amo escrever. Cantores como Jill Scott e Karen Dalton são surpreendentes; poetas adequada ".
"Meu álbum de estréia está prestes a ser entre 18 e 19, sobre o amor", continua ela. "'Daydreamer' é sobre esse menino eu estava apaixonada, como bom apaixonado. Ele era bi e eu não podia lidar com isso. Todas as coisas que eu queria do meu namorado, ele nunca ia ser. Eu fico com ciúmes mesmo, então eu não poderia lutar com as meninas e meninos. É um álbum muito triste [com canções sobre] se enganou e não conseguir o que quer ".
Ancorando-lo todos juntos é incrível voz de Adele. No imediato, é inegável, o seu poder é igualado apenas pela sua personalidade Force 10. "Eu sempre gostei de ser o centro das atenções, sim", ela ri.
ADELE é de uma família musical não-determinação. "Tudo vem passando por Spice Girls e Gabrielle", explica ela alegremente. "Eu fiz shows pouco no meu quarto para a minha mãe e seus amigos. Minha mãe é muito arty, ela pegaria todas essas luzes e brilho-los para fazer um grande holofote. Eles todos se sentam na cama. "Mais tarde, quando o melhor amigo de seu pai, um produtor de dance, declarou justamente a voz ADELE" ímpios ", ele a convidou para gravar um cover de 'Heart Of Glass". A primeira vez que ela tem um microfone na mão dela, ela percebeu a sua vocação...









APERTE O PLAY 

'' 

He Won't Go - Ele Não Irá 

  Alguns dizem que eu estarei melhor sem você,mas, eles não te conhecem como eu,Ou pelo menos os lados que eu achava que sabia.
.Eu não posso suportar esse tempo,ele se arrasta enquanto eu perco a cabeça lembrado pelas coisas que eu encontrar,como notas e roupas que você deixou para trás
.Me acorde, me acorde quando tudo estiver feito eu não me levantar até que esta batalha esteja ganha minha dignidade se desfez...





Set Fire To The Rain - 

Atear Fogo À Chuva

Eu deixo-o cair, meu coração,

e enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo.

.Estava escuro e eu estava toda queimada,

até que você beijou meus lábios e me salvou.

Minhas mãos são fortes, mas meus joelhos eram muito fracos,

para estar em seus braços sem cair aos seus pés,m

as há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube.

Todas as coisas que você disse nunca foram verdade, nunca foram verdade,

e os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia...


       Eu me identifiquei muito com algumas músicas dela,e você o que achou?

 [ COMENTE E ME DIGA QUAL PODE SER O PRÓXIMO CANTOR ,QUE SERÁ INDICADO AQUI PARA AS LEITORAS ] 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...