Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, abril 02, 2011


Amor distante.



Meu bem,hoje escrevendo esse trecho eu não queria igualá-lo aos outros,eu tentei impor os meus sentimentos,mas foi em vão.Hoje liguei o radio  e nossa canção foi a mais pedida,confesso que imediatamente eu quis desliga-lo ,aliás falava de amor,do quanto eles eram felizes e quanto se amavam,que mentira ,isso era tudo mentira.


Você não pode estar aqui hoje,não esteve aqui ontem, e muito menos amanhã,não sei o que está fazendo nesse instante,não posso lhe ligar a todo momento,você não está aqui,você está distante de mim .


Distante dos meus olhos,brincando com os meus sentimentos ,mesmo longe de mim.
Como pode ser assim?Eu não consigo lhe esquecer,só sei te querer a todo momento,isso está me sufocando a todo instante .Eu quero você aqui,agora,nessa ocasião tão importante pra mim,no nosso aniversário '' de namoro ''  , eu te amo como se estivesse aqui ,do meu lado,eu te amo  como se me beijasse a todo momento,eu te amo  como se seus beijos me acalmassem,eu te amo ,eu te amo,mesmo distante de mim e não te vendo,eu te amo! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...