Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quarta-feira, abril 20, 2011


Renda continua em alta, saiba como usar

A renda continua fazendo a cabeça de muita gente e tem força total na proxima estação. Se usada da maneira correta ela fica sensacional. É prciso que se evite mostrar demais na produção, para que não passe de sexy a vulgar. Para Aninha Pasternack, consultora de moda " a maneira mais fácil de acerta é escolhendo a renda para lugares como detalhes nas mangas, barrados de saias, e etc. Outra opção e usar uma blusa rendada com um casaquinhho por cima".
As rendas também estarão presentes em meias calças e leggings, dando um toque todo especial a uma produção monocromática, por exemplo.
Vale lembrar que, na maioria dos casos, as rendas aparecem nas cores pretas, branca e nude.
As dicas acima são para mulheres que não gostam de chocar, mas se sua intenção e chamar a atenção, Aninha dá a dica " Vi vestidos inteiros de renda forrados com tecidos da cor da pele.
Ou seja em um primeiro olhar a imprensão e que a pessoa esta usando somente a renda".
A expert em moda, Gloria Kalil completa a idéia afirmando que para garantir uma produção descolada, devemos ter atenção na hrs de escolher as peças: " meça a qualidade, quando é muito ruim, fica vulgar e com cara de lingerie. Nessa estção, a renda e um depoimento em si, não se confunde com uma combinação, vem com um tecido enfeitado".
O tecido pode aparecer num look total, numa peça ou apenas nos detalhe, veja como usar:
Renda look total: Aposte em vestidos rendados e deixe o look mais sofisticado mesclando com cores contrastantes e acessórios inusitados. Para o frio, vestido de renda branco com meia-calça preta ou com jaqueta, para dias de sol, vestido de renda branco com bolsa animal pint e colar colorido cai muito bem. Uma peça: escolha renda paraa parte de baixo - saia ou shorts - ou para a perte de cima - casaco, t-shirt ou camisa. Sugestões de uso: renda branca + complementos pretos (ou o contrário)para um visual sofisticado; ou renda + moletom, para o dia a dia.
E não se esuqça de dosar a transparência da renda reparando a dose de exposição da pele, vendo se é adequada á ocasião. Evite usá-lá em locais formais como o ambiente de trabalho.
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

:m Na primeira imagem, aquilo não é renda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...