Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, abril 02, 2011


O que levo de make na bolsa?

Oi meninas,bom  eu sei que sempre quando vão sair,tipo viajar,vocês tem dúvida de qual make levar ,então nesse post ,vou ajudar vocês ok?
       PROTETOR SOLAR!

Você não vai querer uma pele acabada né?Eu uso o protetor solar da Sundown ,pra mim foi e sempre será o melhor

BASE


Eu adoro  e indico a base da Vult cosméticos ,é muito boa ,e outra coisa,contém filtro solar (:

CORRETIVO


LÁPIS DE OLHO

Na minha opinião ,o melhor é o lápis de olho da avon,compensa muito,ainda mais pra quem adora um lápis escuro.

BATOM :

Eu nunca fui fã de uma marca quando o item é batom (: ,mas adoro os da avon .

RÍMEL

O rímel que eu uso é o do primeiro item .


BLUSH



PÓ COMPACTO


SOMBRA
As melhores paletas,na minha opinião ,são as da avon ...

Bom,é isso ai garotas,espero que tenham gostado do post ,e que eu tenha ajudado com a dúvida .beijos





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...