Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quinta-feira, abril 21, 2011


Palavras ao vento : Lembranças



Com os sentimentos confusos,e um coração pulsando ,sem aguentar mais dores,hoje estou aqui para tentar amenizar um pouco da saudade que tenho sentido de você nos últimos dias.
Não estou aqui implorando para que volte,só quero que lembre-se do que me prometeu,nos eternizamos,você jurou que me ajudaria quando eu mais precisasse ,e me abandonou no primeiro vagão .
Conversando com a lua,na varanda da minha casa,observo as estrelas e vejo aquela que nós  nomeamos,ela se chamava amor,hoje ela está apagada,sem brilho algum...Passaram se anos,ela foi perdendo o brilho,mas mesmo assim  continua ali.
Me diga o que você sente ,quando me vê?Guarda alguma lembrança de nós?
E nossas fotos?Ainda estão guardadas na sua gaveta?
Eu olho pra essa escuridão,parece que estou olhando pra dentro de mim,eu não suporto tanta dor em madrugadas tão sombrias,eu ouvi promessas,quero que cumpra todas,todas,todas...Ou pelo menos a que disse que iria cuidar de mim,e me amar pelo resto da vida.
Tentei não perder o sono,tentei não ouvir a nossa canção,tentei deixar de te amar,mas tem uma coisa que eu considero impossível : TE ESQUECER
Eu corro contra o tempo,tentando não desistir daquilo que mais quero : VOCÊ.Estou perdida na escuridão,estou desaparecendo a cada beijo que me recordo.Mesmo sofrendo,continuo te querendo,estou perdida gritando pelo seu nome,estou perdendo a razão,acho que estou enterrada viva.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...