Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

segunda-feira, abril 18, 2011


Palavras ao vento : Indecisão

Acho que eu ando confundindo um pouco as coisas,talvez eu esteja trocando o doce pelo salgado ,ou a certeza pela dúvida ,então eu lhe pergunto ,qual é o motivo de tanta confusão aqui dentro de mim?Vamos, me ajude a responder essa pergunta, que parece não ter fim, e muito menos uma resposta correta.

Estou tão alucinada por você,eu lhe vejo aqui,eu lhe  vejo ali,e quando vou lhe tocar percebo que era só uma miragem,não estou mais agüentando isso ,não ,não.

Quando estamos perto,você causa uma mudança em meus pensamentos,eu me sinto irreconhecível,será que além de transformar os meus pensamentos,está dominando o meu coração?

Qual é a sensação de amar,e qual é a sensação de ser amado?Ensine-me,eu nunca provei nenhum desses sabores,eu não sei amenizar a dor de estar apaixonada,eu não sei dar carinhos e querer recebê-los em troca,eu não sei amar.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...