Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, abril 22, 2011


Como usar: Lace Up Boots

Uma forte tendência para a moda do inverno 2011 são as botinhas de cadarço, também conhecidas como Laced Up Boots. Ela aparecem tanto com Salto fino quanto em anabelas. As laced up boots de salto fino combinam com praticamente com todos os estilos de roupa. O mais indicado e ter a atenção ao estilo do cadarço: cadarço mais rústico (com aparencia de tênis)devem ser evitados em ambientes mais formais. As botas anabelas com cadarço são outra tendência fortíssima deste inverno. Estas botas são ideias para usar no dia a dia porque são bem mais confortáveis e combinam muito bem com jeans.
Se você não usa saltos de maneira nenhuma, uma alternativa excelente é comprar sapatos estilos oxfords mas no modelo botinha. Assim, você fica na moda duas vezes: oxford e lace up boots (cadarço) num calçado só!
Veja só algumas dicas bem legais de como usar a sua:
- A cor é uma questão muito importante. Para não ter erro, o melhor é optar pelas pretas, que são clássicas e chiques. Se quiser compor um visual mais despojado, invista em cores como marrom e café. Para as mais ousadas vale a pena as cores vermelha ou azul.
- Um look muito legal é usar lace up boots com saias e vestidos florais bem curtinhos, fazendo um look bem hippe e chique. Se tiver frio, invista em meia calça e cardigãs.
- Como ela evidencia muito o tornozelo a lace up boots deve ser usada principalmente por quem não tem a perna muito grossa, para as mulheres baixinhas ou cheinhas, use com meias no mesmo tom de cor da bota.
- Para um look mais sofsticado, use a lace up boots com jaquetas perfecto de couro ou acessórios com tons dourados e cintos fininhos na cintura. Fica super chique!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...