sábado, abril 02, 2011
Me diz então.
As coisas acontecem, sem você perceber.Você erra,e não percebe,você faz loucuras por amor,que no momento parece que não é nada,mas quando para pra '' rever '' o passado ,vê o quanto foi idiota,em ter se humilhado por ele,em ter desistido de vários sonhos - até mesmo do seu maior sonho -,mas claro ,naquele momento seu maior sonho era ele,ou era apenas uma obsessão ?
Não tem como outra pessoa fazer a sua cabeça para desistir de tal pessoa,você não consegue - não mesmo -,faz loucuras,declarações inesqueciveis !Você até deixa de lado a sua melhor amiga,só para passar mais tempo vasculhando a vida dele na internet,ou até mesmo só para ficar lá fora,esperando que ele saia na rua,você sabe todos os defeitos dele,mas para você eles não existem,ou são transformados em qualidades,qualidades que lhe completam,e que por tudo nessa vida,você faria de tudo para ter junto a ti.
Mas a pergunta é : VALE A PENA FAZER TUDO POR AMOR?
Vamos e convenhamos,todas nós gostamos de alguém aos nossos pés,isso é um previlégio maravilhoso ,que garota nunca gostou de ver alguém rasteijando aos seus pés?
Mas o que vai volta,sabe aquele que estava até ontem te ligando?Então ,ele pode ser aquele que você irá amar daqui a 10 minutos,ou melhor,reparar o quanto ele é essencial na sua vida, por que cá entre nós ,é só algum menino parar de dar em cima,que já sentimos falta dele .
Bom,a questão não é essa , e sim o quanto nós meninas,nos humilhamos para ter alguém,é meu bem,eles também fazem o mesmo,adoram meninas dificeis ,ué,ninguém gosta de uma pessoa fácil,isso perde a graça .Você pode não enxergar,mas gosta de correr atrás também,maioria de nós gostamos disso ,e fazemos sem perceber .
É ,eu fico confusa com isso,tenho medo de correr atrás e fazer tantas coisas, e no fim sair perdendo ,jogo pra ganhar,perder não é comigo,e maioria das vezes deixo de jogar,por medo de perder.E você,joga sem medo de perder?
Ontem ele te quis,hoje não quer mais,amanhã você percebe,ai vai correr atrás !
0 comentários:
Postar um comentário