Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

domingo, abril 17, 2011


Doses pequenas,de você




Novamente,eu perdi o sono,e como de costume estou olhando suas fotos ,desmoronada no chão do meu quarto,sonhando que um dia terémos a segunda chance,não quero ter  apenas a metade de mim,estou incompleta,o outro lado está com você,é invisil ,mas está ao seu lado ,lhe acompanhando em todos esses malditos dias.


A solidão é um castigo,no qual eu errei a minha vida inteira,para estar aqui agora.Minha única companheira  e fiél até o ultimo gole é essa garrafa de amargura,despreso,e lógico novamente a solidão que insiste estar comigo.
O que me dói é que eu ainda te amo ,apesar de todos os nossos enganos e desencontros você é o meu caminho,é a estrada que me leva até o paraiso,eu lhe desrespeitei,procurei seguir outros caminhos ,fui anciosa demais e egoista talvez.


A solução é dormir para amenisar essa terrivel dor,e sonhar com você,nos meus sonhos eu posso lhe ter,são doses pequenas que me levam a você.


O lado ruim da vida,é que dependemos de outras pessoas para sobreviver,mentira minha,minha felicidade está depositada somente em uma, você.


Olho no espelho,e começo a chorar ,me sinto sozinha e  sem saida alguma.Não podia ser assim,nada deveria ter fim,foram promessas feitas em vão que hoje me fazem chorar,hoje me fazem lembrar quanta falta você me faz.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...