Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, abril 01, 2011


No dia primeiro de abril.


Os dias passam,as horas parecem que estão se diminuindo,ouço uma voz que vem do além suplicando para que eu deixe meu orgulho de lado ,afinal um coração orgulhoso no fim é o mais ferido.
Você pensou que eu estava mentindo ,por ser primeiro de abril,não foi ironia ,mas naquele momento eu não te amava ,você não espero eu terminar a frase,pegou suas coisas e foi embora.
ONDE VOCÊ ESTÁ ?E COM QUEM?Não suporto ser trocada,não leve ela ao cinema !
Deveria ser eu ao seu lado agora,deveria ser eu te pedindo pra não ir embora,deveria ser eu !Mas hoje,agora,nesse instante não é.
Volte agora,só por um momento,diga que me odeia e logo em seguida diga : HOJE É PRIMEIRO DE ABRIL!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...