Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sábado, abril 02, 2011


Todos os dias.



Vamos,eu já fiz a minha parte,agora faça a sua . Rasgue as nossas fotos,eu aposto que você não vai conseguir - lembra a da semana retrasada?Foi a foto mais linda que tiramos,até hoje - . Venha em casa,me diga o quanto você me odeia,isso eu garanto que você não é capaz ,não tem coragem e a cima de tudo,você ainda me ama .


Me disseram que você ,na noite retrasada estava usando aquela blusa que eu te dei no nosso aniversário de dois anos de namoro,foi lindo,foi tão bom.
Você  mentiu,disse que nunca tinha me traido,me traiu,com a minha melhor amiga,como puderão fazer isso comigo?Você...eu apostei todas as minhas fichas em você,lhe dei meu coração,todos os meus segredos você sabe ,meu amor ,você sabe .


Tudo bem,isso já passou,ontem eu chorei ,agora ,nesse instante as lágrimas são suas.Espero que chore ouvindo a nossa canção,espero que se lembre de todas as promessas que juntos fizemos.
Eu te amei ontem,eu te amo hoje,e se puder amanhã eu vou te amar,toda noite em meu quarto - no nosso ex quarto - ,eu fico pensando o quanto você me fez feliz,mas hoje não,hoje você me dá nojo,eu te odeio,não,eu te amo - eu estou confusa - ,des de quando você se foi,eu fico imaginando como foi quando você me traiu,com aquela bandida,como tiveram coragem?


Onde eu errei?Você me faz falta,muita falta,mas estou aprendendo viver sem você.Estou aprendendo respirar,sem o seu ar.
Você quis outro alguém pra competir o amor que eu sinto por você,parabéns ,encontrou !
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...