Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, abril 01, 2011


Carro sem motor,sem gasolina.




Já me senti uma espécie de carro, a gasolina era você - como sempre,não me abastecia -. 
Lembra das promessas que juntos fizemos?Eu proponho e ordeno que você venha cumpri-las junto a mim. Eu não paro mais de ouvir aquela canção que você dedicou a mim, o meu violão está cansado de ser maltrado e ouvir tantas besteiras ao seu respeito. EU TE QUERO ,EU TE ESPERO. Eu não consigo mais viver sem você,essa distância parece ser o fim, o fim do meu coração !
Não consigo substitui-lo por ninguém,HOMENS NÃO SÃO IGUAIS ,se fossem eu estaria feliz agora,então volte !
Agora sou um carro sem motor ... sem gasolina... 
            ''Eu lembro a chuva no telhado aquela manhã, e lembro de todas as coisas que eu queria dizer;as palavras furiosas que vieram de lugar algum, sem aviso,que roubaram o momento e me forçaram a ir embora.E você parado lá na porta, chorando; e eu imaginando se algum dia eu voltaria...''

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...