Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

sexta-feira, abril 22, 2011


Deixe o orgulho de lado para amar.


Você já se arrependeu de ter dito algo, ou por ter feito?
Não existe uma pessoa no mundo que não tenha errado e se arrependido, é  como se isso fosse uma lei da vida ‘’ ERRAR, E SE ARREPENDER ‘’ ,e claro querer voltar atrás.
E você é assim?Ou é orgulhosa ao extremo e mesmo morrendo de vontade de pedir perdão, não  pede?Ou até mesmo querendo perdoar alguém, mas não perdoa... Isso se chama orgulho.

Quantas e quantas vezes eu já fui orgulhosa, já perdi várias coisas por  isso.

Separei algumas histórias que garotas que me seguem no formspring me mandaram, pedindo que eu desse conselhos ,vamos ver  histórias em que alguns casais foram orgulhosos demais .

 ( JÁ QUE MEU FORMS ESTÁ SUPER DOIDO,E NÃO QUER ME DEIXAR RESPONDER AS PERGUNTAS,ACHEI DIGNO TRAZER ALGUMAS PRA CÁ. )         

Anônima O1 :
A gente sempre briga ,mas eu nunca corro atrás para pedir perdão ,ele sempre volta,mas disse que um dia vai desistir de mim.Não sei se eu amo ele,mas não quero ficar sem ... HELP.
Sabe aquela velha história onde só se perde quando se valoriza?Então amore cuidado,é melhor começar dar valor enquanto é tempo hihi ,por que ele vai acabar enjoando desse vai e vem e pode arrumar outra ,é isso mesmo,então converse mais com ele,veja se é isso mesmo que você vai querer,ou tentem ficar juntos,ou terminem de vez. Claro que por ele isso nunca vai acontecer,já que sempre que terminam ele volta atrás,não faça ele sofrer amor ,por que no fim quem acaba sofrendo é você ‘-‘ ,reflita mais e dê valor no namorado que você tem.

Anônima O2 :
Tem um garoto da escola,até que é bonitinho,vive correndo atrás de mim,acho que estou gostando dele,mas não vou chegar haha ,seria um vexame total né?Quero ficar com ele,mas tenho vergonha,afinal ele é um ano mais novo que eu.
Nossa ,então quer dizer que você não se importa com seu coração né?Apenas com o que os outros pensam ou deixam de pensar, se liga amore , a vida é sua,os sentimentos são seus,ninguém vai poder ser feliz por você,muito menos viver a sua vida. Se ele corre atrás de você,se você está afim,borá ficar com ele,diferença de idades em relacionamento hoje em dia não importa,a única coisa importante são os sentimentos verdadeiros .

Anônima O3
A gente namorou uns 2 anos e meio,mas terminamos por bobagens :X ,ele já me disse por MSN que me ama e tals,eu também já disse,mas quando chega pessoalmente nós nem nos olhamos na cara,tipo nós dois somos do signos de escorpião... enfim...Não vou correr atrás,ele é homem e tem que correr né?
Começando pela sua frase final,nunca na vida eu concordei com isso ... Mulher pode sim e deve correr atrás,ainda mais se ele diz que te ama,nossa o signo mais orgulhoso é escorpião,tai uma boa,você conhece bem ele ,e ele também lhe conhece acertei?ENFIM,vai desperdiçar os 2 anos e meio mesmo?Vão ser dois anos jogados fora?Pare os dois de orgulho,tome a iniciativa e chame ele pra conversar,conversa é a base de tudo hihi,ainda mais pra quem se ama. CONVERSE PESSOALMENTE,NADA DE MSN.



No amor,o orgulho sempre está no ar,cuidado,isso não é muito bom sabia?
Se você errou,peça perdão,não custa nada sabia?


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...