Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...

Pages

quarta-feira, abril 13, 2011


Traição,como lidar?

Acho que uma coisa que todos nós concordamos em odiar ,é a traição.
Ninguém gosta de ser traido(a) ,mas maioria das vezes acaba sendo,será que depois de tudo isso,tem como dar a segunda chance para o namoro?

Traição é algo que machuca demais,e maioria das vezes não tem o perdão da pessoa traída,o carinho pode sim,acabar de uma hora pra outra ,o amor pode virar ódio e etc.
Mas,maioria das vezes você sente falta,e pensa em voltar ,porém tem um problema E SE EU FOR TRAIDA NOVAMENTE???

COMO LIDAR COM ISSO,O QUE FAZER?
Repare no seu passado,é isso mesmo,reflita e veja se houve algum erro do seu passado,por que sem perceber você pode ter feito algo que o gatinho não tenha gostado ,e que fez com que ele tomasse essa '' decisão '' 

O PERDÃO.
Lembre-se ,não será tudo perfeito,se houver a segunda chance,o namoro pode ser melhor,ou ao contrário ,péssimo.
O primeiro passo e o mais importante deve ser o perdão,claro ,se você achar que as desculpas que ele pediu foram necessárias e verdadeiras ,tudo bem.Caso ao contrário STOP,não vai querer passar por isso novamente né?Portanto a decisão de continuar o namoro ,vem de você.

SERÁ QUE AINDA AMO ELE?
Um erro que muitas garotas comentem é voltar com o namorado,sem amá-lo ,algumas voltam por que acham que ainda gostam,mas na verdade o amor realmente acabou,e o erro dele só foi mais uma das chances para você reparar que realmente não amava.

Não vale a pena trair ,você fica com um arrependimento dentro de você,um sentimento terrivel ,ai dentro do seu coração.Acho errado essa afirmativa de que SÓ HOMENS TRAEM , E QUE HOMENS NÃO AMAM.Homem chora por amor,as vezes alguns gostam bem mais do que nós garotas,mas concordo que 70% ama ficar com duas ao mesmo tempo.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mirela, 14, female, irony, sorrow, love, hate, despair, sex, drinking, tears, love of mother, father's lap, cats, dogs, hiking, longing, despair, depression, feeling needy and more ...